Inauguração brilhante do novo estúdio da Rádio Comunidade FM 105,9: uma noite de glamour e comprometimento

Estamos sintonizados no futuro: a nova diretoria e a Web Rádio Católica foram anunciadas

Inauguração brilhante do novo estúdio da Rádio Comunidade FM 105,9: uma noite de glamour e comprometimento

Na noite deslumbrante de quarta-feira, 06 de dezembro, a Rádio Comunidade FM 105,9 celebrou a inauguração oficial de seu novo estúdio, marcando um capítulo brilhante em sua rica história. Sob os holofotes, a atmosfera de glamour e comprometimento comunitário envolveu os presentes, testemunhando não apenas a evolução da rádio, mas também a introdução da nova diretoria que guiará os destinos nos próximos três anos (2024/2025/2026).


A Presidente da instituição, Cristiane Rizzi Marques, emocionou a plateia ao compartilhar a inspiradora trajetória da rádio, destacando a perseverança dos diretores que, a cada triênio, moldam a identidade da emissora. Entre os triunfos recentes, a parceria estratégica com o Jornal do Porto emergiu como um catalisador essencial para o aumento da audiência. Os programas jornalísticos, resultado dessa colaboração frutífera, tornaram-se verdadeiros impulsionadores da popularidade da rádio nos últimos anos.

Não apenas uma celebração de conquistas passadas, a noite também marcou o anúncio empolgante da mais nova empreitada da rádio: a Web Rádio Vida Nova, 100% católica. Essa iniciativa reflete não apenas a inovação da emissora, mas também seu compromisso em oferecer conteúdo diversificado e espiritualmente enriquecedor para seus ouvintes.


Em um momento de profunda espiritualidade, o Reverendo Padre Amarildo Marçoli, reitor do Santuário São Sebastião, conduziu a cerimônia de bênção inaugural, convidando Padre Eduardo Milaré para compartilhar as bênçãos sobre o novo estúdio, os equipamentos e todos os presentes. Um gesto simbólico que ressoou com o compromisso espiritual da rádio para com a comunidade.

Contudo, não seria completo reconhecer apenas os feitos da rádio. A parceria com o Jornal do Porto não apenas impulsionou a audiência, mas também trouxe benefícios mútuos. O semanário impresso viu sua valorização crescer em meio à colaboração, destacando como uma parceria bem-sucedida pode gerar retornos significativos para ambas as partes.


Após as palavras tocantes e os anúncios inspiradores, a noite culminou em um elegante coquetel, proporcionando não apenas um momento de confraternização, mas também uma oportunidade para consolidar conexões em um ambiente propício ao networking. Assim, a Rádio Comunidade FM 105,9 não apenas inaugurou um novo estúdio, mas também plantou as sementes para um futuro vibrante, onde a inovação, a espiritualidade e as parcerias estratégicas continuam a ser os pilares de seu sucesso.

E, para os interessados em nos visitar pessoalmente, temos a satisfação de informar que nosso novo endereço é agora: Rua Nelson Pereira Lopes, 728 - Sala 12 - Galeria Monte Carlo. Este novo espaço representa não apenas uma mudança física, mas também uma promessa renovada de servir a comunidade com dedicação e paixão.