Rádio comunitária de Porto Ferreira: uma jornada de união e desenvolvimento

Eleição da nova diretoria da rádio comunitária Comunidade FM 105,9 marca um novo capítulo na comunicação local

Unidos pelo futuro: associados e diretores da Rádio Comunidade FM elegem nova diretoria para o próximo triênio

Unidos pelo futuro: associados e diretores da Rádio Comunidade FM elegem nova diretoria para o próximo triênio

Fundada em 1996, a Associação de Comunicação Comunitária Vida Nova, mantenedora da Rádio Comunitária Comunidade FM 105,9, tem desempenhado um papel fundamental na promoção da educação, cultura, meio ambiente, arte, esporte, ciência e informação em Porto Ferreira. A emissora, que sempre se pautou pelo espírito de união e desenvolvimento de seus sócios, realizou nesta quinta-feira, na sede da entidade, a eleição para a próxima gestão trienal.

Desde sua criação, a Rádio Comunidade FM 105,9 tem sido um instrumento de informação e entretenimento para a comunidade de Porto Ferreira. Seu compromisso com os princípios da liberdade de expressão, organização e livre iniciativa a tornou uma voz confiável e respeitada na cidade. A estação de rádio tem desempenhado um papel crucial na formação da comunidade, promovendo eventos culturais, cobrindo uma ampla gama de temas, e oferecendo uma plataforma para discussões construtivas.

A eleição para a próxima diretoria executiva da associação transcorreu em um clima de harmonia e expectativas positivas para a nova gestão. Com apenas uma chapa inscrita, a eleição foi realizada por aclamação, elegendo a nova diretoria por unanimidade. A nova diretoria executiva terá à frente como presidente Cristiane Aparecida Rizzi Marques, que traz consigo o entusiasmo para liderar a emissora. Vanilda Donizetti Ferreira de Carvalho assumirá como vice-presidente, enquanto João Batista e Luciano Moreira atuarão como tesoureiros. Os secretários ficarão a cargo de Elaine do Carmo e Rodrigo Arcanjo

Além disso, a diretoria contará com Rubens Rodrigues, Antonio Donizetti dos Santos, José Aparecido Montanha, Reinaldo Rocha e Paulo Carvalho, que ocuparão posições de diretor artístico e conselheiros fiscais, respectivamente. Esses novos líderes trarão uma visão fresca e apaixonada para a Rádio Comunidade FM 105,9, enquanto mantêm firmes os princípios que nortearam a emissora ao longo de sua história.

Vale ressaltar que a Rádio Comunidade FM 105,9 iniciou recentemente suas operações em um novo estúdio, preparando-se para uma solenidade de inauguração e posse dos eleitos. Esse marco representa não apenas uma mudança física, mas também um compromisso contínuo com a qualidade e a inovação na comunicação comunitária.

O presidente da gestão atual, José Aparecido Donizetti Montanha, fez uma rápida prestação de contas e apresentação dos balancetes, destacando as realizações e desafios enfrentados. Ele também desejou sucesso à nova diretoria, enfatizando a importância de manter a tradição de promover os interesses da comunidade.

A Rádio Comunidade FM 105,9 de Porto Ferreira permanece firme em sua missão de unir, informar e educar a comunidade, e a eleição da nova diretoria reforça seu compromisso com esses valores fundamentais. A cidade de Porto Ferreira pode esperar um futuro brilhante e inspirador com a liderança desses dedicados membros, que continuarão a ser um farol de esperança e conhecimento na região.