Polícia de Santa Rita do Passa Quatro recupera moto roubada após abordagem a suspeito

Após confissão do suspeito, moto foi localizada na casa de um morador

Polícia de Santa Rita do Passa Quatro recupera moto roubada após abordagem a suspeito

Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro realizaram a recuperação de uma motocicleta roubada após uma abordagem a um suspeito na Avenida Arthur Whitacker. O caso revelou-se um desdobramento surpreendente após o indivíduo confessar seu envolvimento no roubo e fornecer informações cruciais sobre a localização da moto.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita que, posteriormente, confessou sua participação no roubo de uma motocicleta em um incidente anterior. Ele admitiu que estava acompanhado de um menor, que portava uma arma durante o roubo. O suspeito também informou que a moto havia sido entregue a outro indivíduo que já era conhecido das autoridades, e que esta motocicleta estava escondida na Rua Projetada, em posse de um terceiro morador.

Com base nessa informação, os policiais se dirigiram à residência indicada, onde questionaram o morador sobre a moto. Este relatou que, em uma ocasião anterior, um rapaz havia pedido para guardar a moto em sua casa, alegando que ela estava com defeito. O morador aceitou o pedido e manteve a motocicleta em sua propriedade.

Em uma vistoria na residência, os policiais encontraram a motocicleta que havia sido roubada em um episódio anterior. Em virtude desses acontecimentos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para a lavratura de boletim de ocorrência e tomada de outras providências legais.

A motocicleta foi prontamente devolvida ao seu legítimo proprietário, enquanto as partes envolvidas foram liberadas para responderem em liberdade, sujeitas às investigações em curso.

Este incidente destaca a importância da cooperação da comunidade com as autoridades policiais e demonstra como a ação rápida e eficaz dos policiais de Santa Rita do Passa Quatro pode levar à recuperação de propriedade roubada e à resolução de crimes na região.