Campanha 'Sorte na Conta' da BRK sorteia prêmios para clientes que pagam as contas de água e esgoto via PIX

Clientes precisam se cadastrar no site sortenacontabrk.com.br para concorrer a itens que vão de micro-ondas a carro Zero Km

Campanha 'Sorte na Conta' da BRK sorteia prêmios para clientes que pagam as contas de água e esgoto via PIX

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, lançou no mês de setembro a campanha "Sorte na Conta", para incentivar os clientes a pagarem suas contas de água usando o PIX, aproveitando a conveniência e segurança desse método de pagamento rápido. A campanha oferecerá prêmios que variam de micro-ondas a um carro Zero Km.

Os clientes que optarem por pagar suas contas de água e esgoto via PIX devem registrar o comprovante de pagamento no site da promoção (sortenacontabrk.com.br). Cada pagamento registrado gerará um número da sorte, dando aos clientes a chance de participar dos sorteios de prêmios.

Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira, destaca o aumento no uso do PIX desde que foi incorporado como uma opção de pagamento pela concessionária. "Inicialmente disponível apenas na agência virtual Minha BRK, a BRK ampliou a funcionalidade para incluir na conta impressa um QR Code. Agora, a empresa está premiando os clientes para incentivar ainda mais o uso desse método de pagamento", complementou o coordenador.

No total, serão 67 vencedores em todo o país, sendo que no primeiro mês da promoção, a BRK vai sortear 2 micro-ondas para os clientes de Porto Ferreira e 3 prêmios com sorteios nacionais (1 Iphone 14, 1 Notebook e 1 Geladeira). No segundo mês da promoção serão feitos sorteios locais de 2 caixas de som JBL e 3 prêmios com sorteios nacionais (1 PlayStation, 1 TV 60´´ e 1 Bicicleta). Já no último mês da ação, serão 2 airfryers para clientes da cidade de Porto Ferreira e um 1 carro Zero Km, com a premiação principal paga em certificado de ouro em igual valor do veículo sorteado, como tradicionalmente ocorre neste tipo de promoção. O período para participar da campanha é de 25/09 a 25/12/2023.

Os números da sorte são cumulativos para os três meses de campanha e os números sorteados não serão válidos para sorteios seguintes.

Para mais informações, acesse o regulamento no site da promoção: sortenacontabrk.com.br.