Procurado da Justiça Localizado e Preso pela PM em Porto Ferreira

Indivíduo foragido por envolvimento com o tráfico de drogas é detido após tentativa de fuga a pé

Procurado da Justiça Localizado e Preso pela PM em Porto Ferreira

Em ação de patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, no município de Porto Ferreira, policiais militares no exercício da Atividade Dejem surpreenderam e prenderam um indivíduo que estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação policial teve início quando os PMs transitavam pela Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, próximo à Rua Manoel da Silva Oliveira, e avistaram um homem dentro de uma loja. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou empreender fuga a pé, seguindo em direção ao bairro Jardim Anésia.

Os policiais, agindo rapidamente, iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar o indivíduo alguns metros adiante, realizando a abordagem. Após a identificação do suspeito, os policiais consultaram seu registro criminal através do Copom, confirmando que ele estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento em crimes relacionados à Associação ao Tráfico de Drogas.

Diante das evidências e da ordem judicial em aberto, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Ferreira. Lá, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, e as medidas legais pertinentes foram tomadas. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem na Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação policial bem-sucedida demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o crime e garantir a ordem pública na região de Porto Ferreira. O indivíduo agora enfrentará as consequências legais de suas atividades criminosas, enquanto a comunidade local se beneficia da eficácia das operações da Polícia Militar.