Menor é apreendido em Porto Ferreira acusado de tráfico de drogas

Todos os entorpecentes foram apreendidos durante a operação

Menor é apreendido em Porto Ferreira acusado de tráfico de drogas

No domingo, dia 1º de outubro, durante o exercício da Atividade Delegada no município de Porto Ferreira, policiais militares realizaram a apreensão de um menor infrator na rua Comendador Antônio Clarindo. O adolescente foi acusado da prática de ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.

A ação ocorreu quando os policiais, em patrulhamento de rotina, receberam informações sobre um indivíduo vestindo camiseta amarela que estaria envolvido com o tráfico de drogas na região. Segundo as informações recebidas, o suspeito teria escondido entorpecentes em um arbusto próximo a um Morão de cerca.

Diante das informações recebidas, os policiais conduziram uma averiguação e localizaram o suspeito, realizando a abordagem no mesmo. Durante a busca, uma certa quantidade de entorpecentes e dinheiro foram encontrados em seu poder.

O menor infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e tomadas as demais providências legais. Todos os entorpecentes foram apreendidos durante a operação.

Após os procedimentos na delegacia, o menor foi liberado para sua mãe, que provavelmente terá que acompanhar o desdobramento legal do caso. A apreensão do menor representa mais um esforço das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas na região de Porto Ferreira.