Prisão em Flagrante por Furto Qualificado em Porto Ferreira

Policiais Militares agem rapidamente e detêm suspeito em ação na área central da cidade

Prisão em Flagrante por Furto Qualificado em Porto Ferreira

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, uma ação eficiente da Polícia Militar de Porto Ferreira resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por furto qualificado em uma residência na Rua Dr. Djalma Forjaz, localizada no coração da cidade. Os policiais agiram prontamente após receberem um chamado pelo 190/Copom, que informou sobre a invasão da casa e a presença suspeita do indivíduo no telhado do imóvel.

A rápida resposta da equipe de Rádio Patrulhamento foi crucial para o sucesso da operação. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram abordar o suspeito enquanto ele estava no telhado, saindo do forro da residência. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão imediatamente.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Ferreira, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência e adotadas as medidas legais cabíveis. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permanecerá detido à disposição da Justiça enquanto aguarda os desdobramentos do caso.

A ação exemplar da Polícia Militar de Porto Ferreira demonstra o comprometimento das forças de segurança com a proteção da comunidade e a pronta resposta a situações de crime. A colaboração da população ao acionar o 190/Copom também desempenhou um papel fundamental na captura do suspeito, reforçando a importância da comunicação e cooperação entre a polícia e os cidadãos na manutenção da segurança na cidade.