Câmara Municipal aprova duas moções em sessão ordinária

Vereadores também votaram em 13 requerimentos e deram despacho favorável em 16 indicações

Câmara Municipal aprova duas moções em sessão ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizaram, na noite de segunda-feira (18/09), a 33ª Sessão Ordinária. Todos os parlamentares estavam presentes e puderam votar e discutir as matérias propostas para a reunião ordinária.

Foram inclusas para a Ordem do Dia as duas moções de aplauso que entraram na sessão. A primeira, de autoria do vereador Pedro Melo (PL), parabeniza o Solar dos Jovens de Ontem pelos seus 50 anos completados nesta segunda-feira.

Já a segunda moção de aplauso, da vereadora Priscila Franco (PSDB), homenageou os participantes dos Jogos da Melhor Idade 2023 (JOMI 2023). A equipe representou Porto Ferreira nas finais dos jogos que ocorrerão em São José do Rio Preto. Luiz Antônio Porto foi medalhista de ouro na natação e Ivanildo Moraes da Silva e Reinaldo Paulino da Cruz foram medalhistas de ouro no buraco.

Além disso, os parlamentares votaram nos 13 requerimentos, sendo dois votos de pesar, quatro pedidos de encaminhamento de emendas ao município e o restante solicitando informações aos órgãos da municipalidade.

Para finalizar, os vereadores apresentaram 16 indicações com sugestões de melhorias incluindo manutenções e limpezas em diversos bairros, serviços envolvendo a área de trânsito e projetos a serem criados no município.

Para quem quiser rever, os vídeos com a íntegra da reunião podem ser assistidos nesta matéria, no Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Nesta quarta-feira (20/09), a Câmara Municipal realizará sessão solene em homenagem aos 50 anos do Solar dos Jovens de Ontem.