Em seu 6º aniversário, a Guaçu Burguer Beer apresentará 5ª edição do Guaçu Festival

O evento que é para maiores de 18 anos

Em seu 6º aniversário, a Guaçu Burguer Beer apresentará 5ª edição do Guaçu Festival

O rock dos anos 80 é muitas vezes lembrado com nostalgia e carinho por sua diversidade sonora e pelas influências culturais da época. Durante essa década, o rock passou por diversas transformações e subgêneros surgiram, deixando uma marca de firmeza na história da música. Mantendo os aspectos nostálgicos do rock dos anos 80, a Guaçu Burguer Beer, realizará no dia de seu aniversário, 09 de setembro de 2023, a 5ª edição do Guaçu Festival, dia em que a Burguer Beer completará 6 anos de existência. Na edição deste ano, o evento representará uma época de experimentação musical, visuais marcantes e uma atmosfera cultural única, trazendo como atração a banda Fenícia que fará abertura do festival. Em seguida, a banda Pearl Jam Cover e para encerrar, os estrondosos sucessos da banda Bon Jovi, serão cantados pela banda These Days. Os monstros do Rock serão representados pela banda These Days- Bon Jovi Cover. "No dia 03 de setembro de 2022, o festival teve como atração principal as bandas: Enseada, Classical Queen Cover, banda cover oficial do Queen e a banda Fenícia. O evento que é para maiores de 18 anos, teve forte aceitação do público. Foram mais de 7 horas de festivais e tivemos uma praça de alimentação, chope artesanal e drinks. Recebemos um número aproximadamente de 650 pessoas em um local com capacidadee forte aceitação do público. Foram mais de 7 horas de festivais e tivemos uma praça de alimentação, chope artesanal e drinks. Recebemos um número aproximadamente de 650 pessoas em um local com capacidade para 800 e estamos preparados para receber muito mais, explica Renan Miotti Simionato".

A empolgação do Renan proporciona com a grandeza do evento, que pretende sacudir o público desde o início, com atração da banda Molina, que tocará na praça de alimentação, contando com a novidade do festival deste ano, o quiosque Beer. Essa mesma praça de alimentação será completa em diversidade gastronômica, além de uma choperia temática em uma Kombeer. "A praça gastronômica estará completa com hamburguers da Guaçu, além de outras inúmeras barraquinhas com defumados, sobremesas e a Guaçu lançará o chope artesanal, mostrando que a cidade também tem uma produção de chope artesanal da casa, comemora Renan".

A Guaçu colocou mil ingressos à venda e os interessados deverão o quanto antes, realizarem suas reservas de ingressos pelo telefone (19)3581-5741, Instagram: Guaçu Burguer Beer e Guaçu Festival ou pessoalmente, na Avenida Dr. José Ferreira de Azambuja, 595, Porto Ferreira, por se tratar de uma edição limitada de ingressos.

Ao lembrar que o interesse do público do festival anterior foi marcante, Renan Miotti promete inovar o festival na área social. A Guaçu lançará um projeto em conjunto com o Solar dos Jovens de Ontem: Projeto Solar 50 anos e Festival Sustentável. O objetivo da parceria é arrecadar fundos para a instituição com copos ecológicos, criando um festival sustentável. Os copos vendidos serão convertidos em renda para o Solar, conforme afirmou Renan. Contando com a parceria da empresa de internet THS, o festival promete um festival conectado com pontos de wi-fi gratuito no evento. Assim, todos terão a oportunidade de conhecer e saber que mesmo hoje em dia, as músicas e o estilo daquela década continuam a ser comemorados e influenciam novas gerações de artistas. Isso explica a motivação e o empenho da Guaçu em continuar a investir no estilo musical, porque sabe que pessoas se emocionando com rock é uma reação comum, já que a música tem o poder de evocar sentimentos profundos e conexões emocionais. O rock, em particular, é um gênero musical conhecido por suas letras cativantes, riffs poderosos e performances apaixonadas, que muitas vezes ressoam com os ouvintes de maneira emocional. É com essa grandeza que a 5ª edição do Guaçu Festival pretende responder as expectativas que o público alvo está criando em torno do evento. Afinal, a maneira como as pessoas se emocionam com o rock é altamente individual e pode variar dependendo das experiências de vida, personalidade e preferências musicais de cada pessoa.