A Nova direção da Academia Ferreirense de Educação, Artes, Letras e Ciência (AFEALC)

"Nova era de excelência acadêmica: apresentando a diretoria da AFEALC para os próximos dois anos"

A Nova direção da Academia Ferreirense de Educação, Artes, Letras e Ciência (AFEALC)

Em uma noite repleta de debates e decisões significativas, a Academia Ferreirense de Educação, Artes, Letras e Ciência (AFEALC) se reuniu em sua sede para eleger os novos diretores que conduzirão a instituição pelos próximos dois anos. Com um estatuto revisado e um novo regimento interno, a atmosfera era de harmonia e comprometimento com a missão da academia.

A cerimônia de posse dos novos diretores já está agendada para o dia 22 de setembro, marcando o início de uma nova era na AFEALC. Os acadêmicos presentes na reunião demonstraram entusiasmo com a escolha dos líderes que estarão à frente da academia, cujo trabalho desempenha um papel fundamental na promoção da educação, das artes, das letras e das ciências em Porto Ferreira.

A seguir, apresentamos os novos diretores que foram eleitos:

Presidente - Walnice Helena Zuffo

Secretário Geral - Valéria Correa Porto Sanches Fadel

Secretário 1 - Paulo Henrique Ferreira

Secretário 2 - Lisete Aparecida Moraes

Tesoureiro - Nivaldo Donizete Basi

Esses novos diretores trazem consigo uma variedade de habilidades e paixões que complementam a missão da AFEALC. Com a cerimônia de posse se aproximando, a comunidade acadêmica aguarda com expectativa o início do mandato desses líderes comprometidos, esperando que eles continuem a enriquecer a vida cultural e intelectual de Porto Ferreira e da região. A AFEALC está pronta para escrever um novo capítulo de sua história sob essa nova liderança.