Miss, Mister e Rei & Rainha do Rodeio são homenageados por moção

Vereador Ricardo Patroni fez a homenagem também parabenizando os organizadores do evento

Vereadores e homenageados ao final da sessão

Vereadores e homenageados ao final da sessão

A Moção de Aplauso nº 16/2023, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira (07/08). A moção homenageia os eleitos e o organizador Thiago Michelasi, junto a toda sua equipe da Michelasi Produções pela realização do Miss e Mister Porto Ferreira 2023 e o Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023.

Na discussão da moção, o autor Ricardo Patroni foi a tribuna falar sobre a matéria. "Não poderia deixar de vir aqui para parabenizar não só os vencedores, mas também todos os participantes tanto do Miss e Mister Porto Ferreira quanto do Rei & Rainha do Rodeio da nossa tradicional Feira", salientou,

Alguns dos premiados, assim como o organizador Thiago Michelasi compareceram ao Plenário para receberem a homenagem. "Parabenizo a toda equipe pelo importante trabalho desenvolvido e o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Cultura e de Economia Criativa a esse evento."

A premiação foi realizada no último dia 15 de julho, no Porto Ferreira Futebol Clube. "Eu tive o prazer de estar presente, juntamente com vereador Rodrigo Louzada (PSD), foi um evento bastante importante, muito bem organizado com personalidades nacionais, bastante público não só de Porto Ferreira, mas também de toda a região."

Foram eleitos neste ano: Miss Porto Ferreira 2023, Andréia Santana; Mister Porto Ferreira 2023, Jonathan Papesso; Rainha do Rodeio FEIFE 2023, Emilly Souza; Rei do Rodeio FEIFE 2023, Jefferson dos Santos; Primeira Princesa do Rodeio FEIFE 2023, Ana Paula Marrichi; Segunda Princesa do Rodeio FEIFE 2023, Nadia Naimi; Garota Simpatia do Rodeio FEIFE 2023, Nadia Naimi; Madrinha do Rodeio FEIFE 2023, Cléia Silveira; Primeiro Príncipe do Rodeio FEIFE 2023, João Pedro Koque; Segundo Príncipe do Rodeio FEIFE 2023, Luíz André; Garoto Simpatia do Rodeio FEIFE 2023, Mauri Aguiar; Padrinho do Rodeio FEIFE 2023, Willian Fernandes.

"Então, parabéns a todos os vencedores, parabenizo também o Rei Nacional do Rodeio, o ferreirense Rodrigo Avellino, meu amigo, que está presente aqui hoje, o Rei Nacional do Rodeio e Embaixador, Vinícius Arruda, e o Thiago Michelasi, que exerce um grande trabalho, não só na RedeTV, mas em grandes tabloides nacionais levando sempre o nome de Porto Ferreira por onde passa", finalizou Ricardo Patroni.

O presidente da Câmara, vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), também falou sobre a importância desse evento. "Primeiramente, parabenizar os vereadores Ricardo Patroni e Rodrigo Louzada por terem feito essa moção mais que merecida, agradeço a todos os vereadores, por assinarem a moção e ao Thiago pelo convite feito a nós para participarmos da cerimônia."

O sucesso do evento foi destacado pelo presidente. "E nós sabemos que para organizar um evento desse há muitas dificuldades, principalmente para o Thiago que reside fora de Porto Ferreira, mas tudo saiu perfeito e teve uma boa repercussão. Então, quero parabenizar e agradecer por tudo o que você tem feito em prol do nosso município e parabenizar todos os participantes", ressaltou.