Jovem Ferreirense Beatriz Silva representa o Brasil nos Jogos Universitários Mundiais de Verão na China

Ela é a única atleta feminina brasileira a competir no SANDA, e carrega o orgulho de sua cidade natal, Porto Ferreira

Jovem Ferreirense Beatriz Silva representa o Brasil nos Jogos Universitários Mundiais de Verão na China

Neste sábado, dia 29 de julho, a cidade de Porto Ferreira, localizada no estado de São Paulo, completa 127 anos de história, e seus moradores têm ainda mais motivos para comemorar com o destaque de uma jovem atleta local no cenário esportivo internacional. Beatriz Silva, atleta da Fábrica da Luta Making Winners, desembarcou na China como parte da delegação brasileira com mais de 140 atletas para participar dos Jogos Universitários Mundiais de Verão, conhecidos como World University Games.

O evento, que reúne estudantes-atletas de diversas nacionalidades, oferece competições em várias modalidades, e Beatriz foi selecionada para competir no SANDA, representando o Brasil como a única atleta feminina nesta categoria.

SANDA é uma forma de arte marcial chinesa que combina técnicas de boxe e chutes e é conhecida por sua intensidade e habilidade atlética necessária para se destacar na modalidade. A participação de apenas dois atletas brasileiros no SANDA demonstra o nível de desafio e competição desta categoria nos Jogos Universitários Mundiais.

Gabriel, atleta de Cuiabá, é o outro representante brasileiro no SANDA, e junto com Beatriz, eles estão prontos para encarar os melhores competidores do mundo a partir da segunda-feira, 31 de julho, quando a competição tem início.


Beatriz Silva, carregando o espírito de sua cidade natal e o apoio de sua equipe e torcida, está determinada a dar o seu melhor na competição e elevar o nome do Brasil no cenário do SANDA mundial. Sua participação é vista como um exemplo inspirador para os jovens de Porto Ferreira, que agora acompanham com orgulho os passos de sua conterrânea nos Jogos Universitários.

A delegação brasileira está confiante em suas habilidades e talento, e todos os olhos estão voltados para a estreia de Beatriz na segunda-feira. Enquanto ela se prepara para enfrentar seus adversários no ringue, o Município de Porto Ferreira envia sua torcida e energias positivas, desejando que ela alcance o sucesso e represente o país com destreza e coragem.

Essa conquista de Beatriz Silva é motivo de orgulho para a cidade e reflete o potencial e a determinação dos jovens atletas brasileiros. A Fábrica da Luta Making Winners também comemora o sucesso de sua atleta, reconhecendo o empenho e dedicação que a levaram a competir em um evento de destaque mundial.

Os moradores de Porto Ferreira estarão sintonizados nos Jogos Universitários Mundiais de Verão na China, vibrando e torcendo por Beatriz, pois ela se torna um símbolo de inspiração e esperança para todos os jovens atletas da cidade que sonham em alcançar o sucesso no esporte de alto nível.

Que os Jogos Universitários Mundiais sejam palco de grandes conquistas para Beatriz Silva e toda a delegação brasileira, e que sua jornada inspire a próxima geração a perseguir seus sonhos com determinação e paixão.