Quarta-feira, dia 26, foi dia de visitas ilustres no Jornal do Porto e Rádio Comunidade FM!

O encontro foi repleto de sorrisos, conversas animadas e, é claro, muitas fotos na redação do jornal, onde registraram esse momento memorável

Quarta-feira, dia 26, foi dia de visitas ilustres no Jornal do Porto e Rádio Comunidade FM!

Uma atmosfera de alegria e descontração tomou conta dos estúdios da Rádio Comunidade FM 105,9 e da redação do Jornal do Porto, com a presença dos vencedores de Porto Ferreira que brilharam nos concursos realizados recentemente na cidade. Andréia Santana, eleita Miss Porto Ferreira 2023, Emilly Souza, a encantadora Rainha do Rodeio FEIFE 2023, e Jefferson Santos, o talentoso Rei do Rodeio FEIFE 2023, foram recebidos com entusiasmo e carinho pelos profissionais da mídia.

A celebração não parou por aí! Também marcaram presença o Rei do Rodeio Nacional e embaixador do evento, Vinicius, e o visionário idealizador e promotor do evento, Thiago Michelasi. O encontro foi repleto de sorrisos, conversas animadas e, é claro, muitas fotos na redação do jornal, onde registraram esse momento memorável.

Nos estúdios da Rádio Comunidade FM, os ânimos continuaram elevados com uma entrevista descontraída conduzida pelo carismático radialista Paulo Carvalho. A atmosfera era de uma roda de amigos, em que todos compartilharam suas experiências durante os concursos e falaram sobre suas expectativas futuras.

Surpreendendo a todos, o talentoso Jefferson Santos mostrou sua versatilidade e talento ao soltar a voz e proporcionar uma emocionante "palinha" cantando para a audiência da rádio. Sua performance encantou a todos os presentes, tornando o momento ainda mais especial.

Link para a entrevista completa: [https://youtube.com/live/-sU9YwChBZU]

Agradecemos a presença dos vencedores de Porto Ferreira e de todos os envolvidos nesse momento mágico de celebração e amizade. Fique ligado nas próximas edições do Jornal do Porto e nos programas da Rádio Comunidade FM para mais novidades e eventos especiais como esse!