Deputado Caio França visita Redação do Jornal do Porto, e diretor do semanário destaca a importância da participação jovem na política

Entrevista completa disponível no canal do Youtube do Jornal, com insights sobre cannabis medicinal e política atual

Deputado Caio França visita Redação do Jornal do Porto, e diretor do semanário destaca a importância da participação jovem na política

Na tarde de terça-feira, dia 25 de julho, a Redação do Jornal do Porto teve a honra de receber o Deputado Caio França, que compareceu ao local acompanhado de assessores e do secretário de Obras, o vereador licenciado Alan João. A visita especial também contou com a presença marcante do presidente da Câmara, vereador Sérgio Oliveira. André Bellini, diretor do semanário com uma trajetória de 46 anos, teve o privilégio de recepcionar o ilustre convidado, acrescentando mais uma personalidade da esfera política à sua lista de participantes.

Ao longo de sua carreira, o diretor do Jornal do Porto tem sido um anfitrião para diversas personalidades do mundo político, e nessa ocasião, enfatizou a importância de jovens e atuantes políticos na disputa dos diversos cargos eletivos. A participação e o engajamento da juventude são fundamentais para o futuro do país e para a construção de uma sociedade mais representativa e conectada aos anseios da população.

A entrevista com o Deputado Caio França abordou diversos temas, e um dos destaques foi o Projeto sobre cannabis medicinal, recentemente sancionado pelo governador do Estado. Em suas considerações, o deputado reafirmou seu compromisso em garantir que a Cannabis Medicinal seja disponibilizada no Sistema Único de Saúde (SUS), buscando proporcionar melhores condições de tratamento para os pacientes que necessitam dessa terapia. O Deputado Caio França aproveitou a oportunidade para parabenizar o município de Porto Ferreira, que completará 127 anos no próximo dia 29 de julho.

Você pode conferir a entrevista completa no canal do Youtube do Jornal do Porto (JPTV), onde o radialista apresentador Paulo Carvalho conduziu a conversa com maestria, abordando questões relevantes sobre o cenário político atual e as perspectivas para o futuro.

Não deixe de acompanhar essa entrevista esclarecedora, que oferece insights sobre a política, saúde e outros temas de interesse público. Fique por dentro das discussões mais pertinentes e esteja informado sobre as ações de nossos representantes políticos. O Jornal do Porto é o seu canal de informações relevantes e atualizadas!