Polícia Militar realiza apreensão de grande quantidade de drogas na Vila Maria

Ação policial resulta na detecção de entorpecentes e indivíduo em fuga deixa para trás bolsa com substâncias ilícitas

Polícia Militar realiza apreensão de grande quantidade de drogas na Vila Maria

Na tarde do dia 21 de julho de 2023, em uma ação de patrulhamento intensificado na Rua Manoel Carlos, na Vila Maria, Porto Ferreira, policiais militares do apoio ao Rádio Patrulhamento avistaram um indivíduo suspeito próximo ao portão de um terreno. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo empreendeu fuga, porém, durante a corrida, deixou cair uma bolsa contendo uma considerável quantidade de drogas.

A bolsa continha 53 Eppendorfs grandes de cocaína, 19 Eppendorfs pequenos de cocaína, 20 Eppendorfs pequenos de K9, 32 papelotes de cocaína, 15 pedras de crack, além de 26 trouxinhas de maconha. Além das substâncias ilícitas, foram encontrados também R$210,75 em moeda corrente.

Os policiais recolheram todo o material e o encaminharam para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para que as medidas legais fossem tomadas. A ação policial resultou na apreensão de um considerável carregamento de drogas, contribuindo para a repressão do tráfico na região de Porto Ferreira.