Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Reginaldo Xavier visita o Quartel da Polícia Militar em Porto Ferreira

Líder religioso e presbítero levam mensagem de fé e realizam oração para policiais

Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Reginaldo Xavier visita o Quartel da Polícia Militar em Porto Ferreira

Nesta segunda-feira (10), o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Reginaldo Xavier, acompanhado pelo Presbítero Orestes Reis, realizaram uma visita ao Quartel da Polícia Militar em Porto Ferreira. Durante a visita, eles foram recebidos pelo SubTenente PM Estefano e pelos policiais militares responsáveis pela parte administrativa.

O encontro começou com a leitura de trechos da Bíblia e, em seguida, o Pastor Reginaldo Xavier compartilhou uma mensagem de fé e encorajamento com os policiais presentes. A importância do trabalho árduo e da dedicação à segurança da comunidade foi ressaltada, destacando também a relevância da espiritualidade no desempenho dessas atividades.

Após a mensagem, foi realizada uma oração especial para todos os membros da Corporação Militar presentes no local. O momento de oração teve como objetivo fortalecer o espírito dos policiais e reforçar a importância da união, do apoio mútuo e da proteção divina durante o cumprimento de seus deveres.

O Pastor Reginaldo Xavier expressou sua gratidão pela oportunidade de visitar o Quartel da Polícia Militar e afirmou que a igreja está sempre disponível para oferecer suporte espiritual e emocional aos policiais, reconhecendo o desafio que eles enfrentam diariamente.

Essa visita reforça a importância do diálogo entre líderes religiosos e forças de segurança, promovendo uma maior integração entre a comunidade religiosa e a instituição policial. A presença do Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Reginaldo Xavier e do Presbítero Orestes Reis no Quartel da Polícia Militar demonstra o interesse em estabelecer parcerias e contribuir para o bem-estar dos policiais e da sociedade como um todo.