Menor é apreendido por tráfico de drogas em Porto Ferreira

O tráfico de drogas é uma grave questão enfrentada pela sociedade, representando um risco para a segurança e a saúde dos cidadãos

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Porto Ferreira

Na manhã de sexta-feira 30 de junho, um menor foi apreendido pela Polícia Militar de Porto Ferreira após ser flagrado praticando ato infracional de tráfico de drogas. O incidente ocorreu por volta das 8h50, no cruzamento das ruas Batista Arnoni e Vitório Colli, na Vila Maria.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, o menor tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, chegando a dispensar uma sacola plástica durante a fuga. Contudo, os agentes conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem.

Ao verificar o conteúdo da sacola abandonada, foram encontradas 19 pedras de crack, 44 embalagens de cocaína, 31 porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Todo o material ilícito foi apreendido pela polícia como prova do crime.

Após a apreensão, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Por se tratar de um menor de idade, ele foi liberado para a sua mãe, que deverá acompanhar o desdobramento do caso junto às autoridades competentes.

O tráfico de drogas é uma grave questão enfrentada pela sociedade, representando um risco para a segurança e a saúde dos cidadãos. As autoridades policiais seguem atuando para combater essa prática ilegal e garantir a ordem e a tranquilidade no município de Porto Ferreira.