RESOLVA ONLINE Reporte de vazamento, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizado pela Minha BRK

Agência virtual permite acesso a mais de 10 serviços sem que o cliente precise sair de casa

RESOLVA ONLINE Reporte de vazamento, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizado pela Minha BRK

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Porto Ferreira, disponibiliza a agência virtual Minha BRK.

Pelo canal, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral.

"É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo", explica Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

Um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento é o reporte de vazamento de água e de esgoto, que pode ser realizado de forma prática e rápida pela agência virtual. Para isso, após acessar a agência com o Código do Cliente (CDC) e senha, é necessário ir até "Serviços" e selecionar "Notificar um problema".

A partir disso, diversas opções vão aparecer e o cliente deve clicar em "Vazamento" e fornecer as seguintes informações:

  1. Onde ocorre o vazamento: se é na rua, na calçada ou no cavalete;
  2. A proporção: se é um vazamento pequeno, médio ou grande;
  3. Abastecimento no imóvel: se o abastecimento na casa do cliente está normal ou não;
  4. Imóveis vizinhos: se os imóveis próximos estão com abastecimento normal ou não;

Em seguida, é necessário informar há quanto tempo o problema foi notado e há ainda a possibilidade de encaminhar fotos do vazamento. A última opção que o cliente deve preencher é o local da ocorrência.

Ao final, o cliente receberá um protocolo de atendimento e a área operacional da concessionária seguirá com o atendimento da demanda dentro do prazo legal previsto.

Cadastro atualizado

Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com seu cadastro atualizado.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.