Polícia Militar realiza palestra do "Maio Amarelo" na empresa Atacado Ideal

A parceria entre a corporação e a empresa Atacado Ideal reforça a importância da união de esforços em prol de um trânsito mais seguro e responsável

Polícia Militar realiza palestra do "Maio Amarelo" na empresa Atacado Ideal

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar da cidade de Porto Ferreira, representada pelo Cb PM Osni Luciano Martins, promoveu duas palestras para os colaboradores da empresa Atacado Ideal.

O objetivo das palestras foi conscientizar os participantes sobre os cuidados no trânsito, aproveitando o contexto do "Maio Amarelo", mês dedicado à prevenção de acidentes nas vias.

Durante as apresentações, foram apresentados dados estatísticos sobre o trânsito mundial, brasileiro e local, a fim de ressaltar a importância da segurança no tráfego. Além disso, foram fornecidas orientações específicas tanto para pedestres quanto para motoristas.

O Capitão PM Edson Francisco da Cruz, responsável pelo Comando da Polícia Militar em Porto Ferreira, expressou sua gratidão à direção da empresa pelo convite e se colocou à disposição para futuras palestras e orientações.

O evento demonstrou a preocupação da Polícia Militar em disseminar informações relevantes sobre segurança viária, contribuindo para a conscientização da população e a redução de acidentes no município. A parceria entre a corporação e a empresa Atacado Ideal reforça a importância da união de esforços em prol de um trânsito mais seguro e responsável.