Faça a diferença: doe parte do seu imposto de renda para projetos sociais em Porto Ferreira

Contribua para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para o Fundo Municipal do Idoso e ajude a transformar a vida de milhares de pessoas

Faça a diferença: doe parte do seu imposto de renda para projetos sociais em Porto Ferreira

Doar parte do seu imposto de renda pode ser uma forma incrível de fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Com a declaração do Imposto de Renda 2023, você pode direcionar até 6% do valor do imposto devido para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para o Fundo Municipal do Idoso, possibilitando a transformação social através do financiamento de projetos que impactam a vida dessas pessoas.

De acordo com a lei, é permitido que até 3% do imposto devido seja destinado para fundos ligados ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e outros 3% para fundos de apoio aos Conselhos do Idoso. Essa destinação para os fundos municipais pode ajudar a financiar projetos sociais voltados às crianças, adolescentes e idosos do município de Porto Ferreira, sem nenhum prejuízo ou acréscimo ao valor da declaração.

Ao fazer a doação para o Fundo Municipal do Idoso em Porto Ferreira, você também poderá ajudar o SOLAR dos Jovens de Ontem, uma instituição que trabalha com o objetivo de oferecer cuidado e atenção aos idosos da cidade. Essa organização sem fins lucrativos possui uma equipe de profissionais capacitados para prestar atendimento especializado e humanizado aos idosos, proporcionando-lhes um ambiente acolhedor e seguro para viverem.

A doação de parte do seu imposto de renda pode ter um impacto significativo na vida das pessoas mais vulneráveis da sua cidade. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Aproveite a declaração do Imposto de Renda 2023 para destinar parte do valor devido aos fundos municipais e ajudar a transformar a vida de muitas pessoas.