Policial militar é suspeito de atentar contra a vida da esposa e filha

Morador de Porto Ferreira teria disparado tiros perto de casa e incendiado carro antes de se abrigar na residência

Policial militar é suspeito de atentar contra a vida da esposa e filha

Segundo informações não oficiais que circulam em grupos de redes sociais, um policial militar da ativa lotado em São Carlos, e morador no bairro Porto Belo em Porto Ferreira, é suspeito de ter atentado contra a vida da sua esposa e filha de 14 anos. Relatos de moradores e um vídeo mostram que o policial teria disparado tiros próximo à residência onde moram, mas as informações indicam que a esposa e filha não estavam em casa na hora dos disparos. Posteriormente, o policial incendiou o seu próprio carro.

Quando a polícia militar chegou ao local, o policial se abrigou dentro da residência. Há suspeitas de que ele tenha ingerido remédios. O policial foi socorrido ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com as informações disponíveis, o delegado responsável pelo caso determinou a prisão em flagrante delito do policial militar.

Felizmente, a esposa e a filha do policial passam bem. A reportagem seguirá acompanhando o caso para trazer mais informações sobre esse incidente preocupante.