Capitão PM Edson Cruz assume o Comando da PM em Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro

Novo Comando da PM

Capitão PM Edson Cruz assume o Comando da PM em Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro

Desde o dia 28 de fevereiro o Capitão da Policia Militar Edson Francisco da Cruz assumiu o Comando da 3ª Cia do 38º BPM-I que compõem as cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro, comando este que era ocupado pelo Capitão PM Leonardo Régis Ramos que se apresentou na cidade de São Paulo no Centro de Aperfeiçoamento de Oficiais na Academia do Barro Branco onde passará por curso.

Capitão Cruz é da cidade de Descalvado e em 2008 se formou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo. Na promoção para Capitão da PM comandou a Polícia Militar na cidade de Mogi-Guaçu, depois foi Comandante da Força Tática do 38º BPM-I e atualmente estava como Comandante da 1ª Companhia na cidade de São Carlos.

A meta do novo comandante será estreitar os laços com a comunidade nas três cidades sobre o seu comando e fortalecer o Programa Vizinhança Solidária, além de desencadear várias ações de combate à criminalidade. Também dará atenção especial da atuação da PM na área rural dos três municípios evitando crimes violentos como os de roubo.