Loja da BRK em Porto Ferreira altera atendimento durante festas de final de ano

Expediente será interrompido nos dias 23 e 30 de dezembro

Loja da BRK em Porto Ferreira altera atendimento durante festas de final de ano

A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a Loja de Atendimento da concessionária no município, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 199, no Centro, não funcionará nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, devido ao Natal. O expediente será retomado na segunda-feira, dia 26 de dezembro, das 8h às 16h.

Na sexta-feira da próxima semana, dia 30 de dezembro, a loja também estará fechada devido ao Ano Novo, porém, o atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, dia 02 de janeiro.

A concessionária destaca que, entre os dias 26 e 29 de dezembro, a loja funcionará normalmente das 8h às 16h e ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes, e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorrerá normalmente, de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Laboratório Móvel
10. Leitura Fácil
11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Declaração anual de quitação
14. Declaração negativa de débitos
15. Notificar problema