JPTV: compositor ferreirense João Paulo Fujiama vence 30 mil participantes em reality show de João Neto & Frederico

Com 15 anos de carreira, João Neto & Frederico somam 1,5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos

JPTV: compositor ferreirense João Paulo Fujiama vence 30 mil participantes em reality show de João Neto & Frederico

Esta semana o Jornal do Porto TV, apresentado por Paulo Carvalho, traz uma entrevista muito especial com o compositor ferreirense João Paulo Fujiama. Ele venceu 30 mil concorrentes num reality show criado pela dupla João Neto & Frederico e na conversa ele conta todos os detalhes desta conquista.

Com o objetivo de descobrir novos talentos e dar oportunidades, a dupla João Neto & Frederico anunciou este ano um reality show para profissionais da música. Os sertanejos fizeram uma live no Instagram tirando todas as dúvidas e explicando o processo para participar do projeto. "A gente quer treinar, capacitar o pessoal e mostrar como funciona o nosso meio.", declararam os irmãos.

Comandado e dirigido pelos artistas, o reality não teve uma competição propriamente dita, somente na primeira fase para a escolha dos integrantes. Nove pessoas de cada área foram escolhidas, sendo elas: empresário(a), compositor(a), produtor(a) geral, cantor(a) solo e dupla.

Para participar, era necessário se inscrever e seguir as três etapas da competição, que consistia em gravar um vídeo com remix do "Tudo Em Minha Volta" no Instagram, gravar também um remix da música "Marca Eu" e, por último, explicar o porquê a pessoa deveria ser selecionada. Os finalistas foram escolhidos e uma banca votou apenas em um, de cada área, para entrar no reality.

Os resultados foram revelados a partir do dia 24 de outubro e no último domingo (20) os seis participantes foram anunciados. Entre eles, João Paulo Fujiama, de Porto Ferreira.

O projeto acontecerá dias 5, 6 e 7 de dezembro, em Goiânia (GO). Apesar de não haver um ganhador, tanto o cantor(a) solo, quanto a dupla selecionados irão gravar um videoclipe com João Neto & Frederico, uma música escolhida por eles.

Com 15 anos de carreira, João Neto & Frederico somam 1,5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos. A dupla é referência no meio sertanejo e recentemente lançou o livro "A História por Trás da Fama", contando todos os segredos que aplicaram em sua carreira para chegar aonde estão hoje.

Acesse a entrevista completa: