Amistoso entre o PFFC e a Associação Santaritense

Amistoso entre o PFFC e a Associação Santaritense

Nesta terça-feira (12), nas dependências do Porto Ferreira Futebol Clube aconteceu um amisto entre o time do PFFC tendo como Técnico o Prof. Rafael Elias de Souza e o time da Associação Atlética Santaritense tendo como Técnico o Prof. Rodrigo Ramos Basílio.

Este amistoso serviu como preparação para os dois times que vem ganhado mais adeptos e se tornando uma modalidade para a pratica de várias pessoas e em qualquer idade. O Voleibol adaptado é uma modalidade esportiva adaptada direcionada, porém encontram-se praticantes de todas as idades. Esta modalidade surgiu pela primeira vez em 1998. O jogo é desenvolvido pelas regras oficiais da modalidade Voleibol, salvo algumas exceções previstas em regulamento.

O Voleibol adaptado melhora de modo significativo a autoestima das pessoas, assim como sua estrutura corporal, proporcionando-lhes manutenção e melhoria em suas capacidades física. Neste amistoso no PFFC contou com a presença também do Prefeito da cidade de Santa Rita do Passa Quatro Marcelo Simão que prestigiou o jogo.

O time do PFFC venceu a partida por quatro sets a três.