Homem é detido pela PM após tentativa de furto e danos em veículo

Homem é detido pela PM após tentativa de furto e danos em veículo

Ontem (12), por volta das 20 horas, durante patrulhamento preventivo pela área central, os Policiais Militares, foram informados por uma pessoa de que nas proximidades do Porto Ferreira Futebol Clube, teria um indivíduo tentado efetuar furto em um veículo onde quebrou o vidro do carro, porém ao perceber que havia sido notado, abandonou o ato criminoso e se evadiu.

Foram passadas as características, onde pela rua João Mutinelli, os policiais localizaram o indivíduo que estava correndo, onde rapidamente foi realizada a abordagem.

Em busca pessoal, dentro se sua mochila foi localizado diversas ferramentas e, em um cordão que estava em seu pescoço, um molho de chaves onde uma delas estava quebrada, o qual chamou a atenção dos Policiais. Com o apoio das outras equipes do policiamento, foi então localizado o veículo bem como seu proprietário o qual compareceu até a Delegacia.

Em vistoria detalhada foi verificado que o pedaço que faltava da chave anteriormente localizada com o indiciado estava dentro do miolo da fechadura do veículo e o autor ao não conseguir "mixar" o veículo, onde veio a quebrar o vidro do motorista para ter acesso a seu interior.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão sendo detido e levado para o Plantão Policial, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Todo o material foi apreendido e o indiciado liberado onde responderá em liberdade.