Menor Infrator de 15 anos é apreendido na pratica de Tráfico de Drogas

Menor Infrator de 15 anos é apreendido na pratica de Tráfico de Drogas

Na noite de sexta-feira (08), um menor de 15 anos morador na Vila Daniel, foi apreendido por Policiais Militares no Jardim Centenário na pratica de Tráfico de Drogas.

Os Policiais, realizavam patrulhamento preventivo pelo Bairro, momento em que ao entrar pela Av. Marginal Armindo Torres avistaram vários indivíduos que estava reunidos na traficância.

Eles ao avistar a viatura policial, saíram correndo, sendo um deles detido pela Rua Hugo Carandina, após invadir uma residência para tentar fugir da polícia.

Ele foi abordado e localizado com ele uma pochete contendo 44 pedra de crack, 60 porção de Maconha, 57 enpperfors com cocaína e 48 porção de cocaína fracionada, além de uma certa quantia em dinheiro.

Diante deste fato o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e lavado para o plantão policial, para lavratura de boletim de ocorrência. Toda a droga foi apreendida e o menor liberado para a sua responsável que terá que apresenta-lo no Fórum na Vara da Infância e Juventude para audiência com o Juiz.