Reclamação sobre mato alto na praça Ebe Salzano

Publicada no JORNAL DO PORTO dia 22-4-2022

Reclamação sobre mato alto na praça Ebe Salzano

Leitores entraram em contato com a Redação do Jornal do Porto nos últimos dias para reclamar de mato alto em praça pública do município, mais especificamente na praça Ebe Salzano, localizada no Jardim Bela Vista.

Conforme relato dos moradores, verifica-se o acúmulo de sujeira, mato, além do lançamento de objetos variados, causando péssima aparência e servindo para o aparecimento de insetos, como o mosquito da dengue.

Eles pedem um olhar mais atencioso da Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria, com vista a dar maior prioridade aos serviços de limpeza e manutenção desses locais públicos. "Todos temos que cumprir com a lei e o código de posturas, inclusive o poder público", disse o morador.

Fica aqui o registro e o recado para as autoridades.

Temos um espaço exclusivo para que os leitores do Jornal do Porto possam se expressar. Enviando seus textos a serem publicados. Você leitor que acha que o jornal deixou algo a desejar, em criticas ou elogios esse espaço está inteiramente a sua disposição, exponha suas ideias. Para facilitar o recebimento das correspondências, a Tribuna do Leitor tem um email para que o Leitor possa enviar suas mensagens [email protected].

Nota da Redação - Reservamo-nos o direito de resumir as mensagens e de não publicá-las em casos de conteúdos que firam a ética ou a linguagem respeitosa. Não será valida a correspondência que não tiver a identificação (nome, RG, telefone, endereço e cidade). A edição desta coluna fecha impreterivelmente às quartas-feiras às 17h00. Após esta data as correspondências poderão ser publicadas nas edições seguintes, caso não tenham, incompatibilidade de informações.