Loja da BRK em Porto Ferreira tem atendimento normal durante Carnaval

Decreto municipal suspendeu recesso nos dias 28 de fevereiro e 1º de março; funcionamento ocorrerá das 8h às 16h

Loja da BRK em Porto Ferreira tem atendimento normal durante Carnaval


A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a Loja de Atendimento, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 199, no Centro, terá atendimento normal ao público, das 8h às 16h, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Um decreto municipal de novembro de 2021, suspendeu o recesso nesses dias no município como medida para conter o avanço da pandemia.

A BRK estimula, porém, o uso dos canais de atendimento remotos em decorrência do cenário de pandemia permanecer. Por meio dos canais digitais disponibilizados pela empresa, também é possível realizar uma série de serviços sem a necessidade de comparecer presencialmente à loja. O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, (brkambiental.com.br/porto-ferreira), funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento.

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.

Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Laboratório Móvel
10. Leitura Fácil
11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Declaração anual de quitação
14. Declaração negativa de débitos
15. Notificar problema

Acompanhantes Goiania