Bandidos invadem comércio, roubam e agridem comerciante e filho

A polícia investiga o caso e, com imagens gravadas por câmeras de segurança

Bandidos invadem comércio, roubam e agridem comerciante e filho

Assaltantes invadiram um comércio no meio da tarde de terça-feira, 25, um comércio localizado ao longo da Avenida Joaquim Cristóvão, na Vila Santa Terezinha, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, deixou o comerciante de 82 anos de idade com ferimentos diversos devido a coronhadas de revólver que recebeu em sua cabeça, bem com seu filho de 47 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência apresentado junto CPJ, pelos policiais militares, Cabos PM Jarbas e Binotti, lotados na 3ª Cia do 36º BPM/I, ao reabrir seu comércio de variedades após o almoço, por volta das 15h00, foi surpreendido por três indivíduos, todos encapuzados, utilizando de luvas, sendo que um deles armado.

Os marginais após anunciarem o roubo fecharam o estabelecimento, adentrando até a residência das vítimas onde renderam o filho do comerciante, sendo pai e filho amarrados com um fio de computador.

Os marginais que estão sendo procurados pela polícia, pois câmaras de segurança registraram a chegada e saída dos mesmo em um veículo, pediram dinheiro, mas quando as vítimas disseram que não tinham, eles deram coronhadas nas vítimas.

Os marginais levaram cerca de R$ 600,00 do pai e filho e alguns relógios. Com ferimentos generalizados as vítimas foram levados ao Pronto Socorro, onde permaneceram internados para observação.

A polícia investiga o caso e, com imagens gravadas por câmeras de segurança poderão chegar aos marginais. Com exclusividade nossa reportagem obteve imagens do veículo, que segundo a polícia era ocupado pelos bandidos.