Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida

Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida

"As últimas vezes que eu to entrando está sendo dessa forma. No final do ano passado, contra o Fortaleza, a gente precisava ganhar de qualquer jeito, contra o Palmeiras também. A gente acaba se preparando todo dia para entrar em qualquer hora", relembrou.

Walter entrou em campo pela última vez em outro momento turbulento do Timão. Cássio se lesionou durante a goleada sofrida para o Flamengo no Brasileirão, em novembro de 2019, e o reserva teve que assumir a meta em meio à demissão de Fábio Carille.

Foram dois jogos disputados: uma vitória sobre o Fortaleza por 3 a 2 na Arena e um empate por 1 a 1 em Derby no Pacaembu. No clássico, Walter ainda defendeu pênalti de Gustavo Scarpa para evitar a derrota.

Preparado para momentos como o atual, o goleiro também disse entender o protesto da Gaviões da Fiel, marcado para a tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

"A gente acompanha sim, até pelas redes sociais, por vocês da imprensa. Eles tem todo o direito de fazer o protesto aqui ou no estádio, é um lugar aberto e eles podem fazer o que quiserem. Espero que seja para ajudar a gente, como eles sempre fizeram", opinou.

"No jogo contra o Guaraní-PAR a gente saiu aplaudido. Acho que não tem lugar no mundo que o time saia aplaudido depois de uma eliminação. Então eles estão em todo o direito de vir em cima da gente, cobrar a vitória, e a gente tem que acatar e ir para o jogo fazer uma grande partida", seguiu Walter.

"Aqui no Corinthians não tem muito cedo ou muito tarde. Temos sempre que buscar as vitórias a todo momento", concluiu o arqueiro. O Corinthians é o 2º colocado do grupo D do Paulistão, com oito pontos somados, um a menos que o líder Guarani.

O post Walter relembra chance em fase ruim e entende protestos da torcida apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.