Comerciante é assassinada no Centro de Porto Ferreira durante roubo de moto

As Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas e iniciaram a investigação e busca pelo criminoso

Comerciante é assassinada no Centro de Porto Ferreira durante roubo de moto

Um crime ocorrido na noite desta quinta-feira (07/10), por volta da chocou os moradores de Porto Ferreira. A comerciante Eliete Aparecida Rosini Ferracin Munhoz, 64 anos, proprietária de um açaí localizado na rua Luiz Gama, no Centro, em frente a EE Washington Luiz, foi morta com um tiro no peito durante um roubo de motocicleta.

Conforme percebe-se por câmera de segurança, uma entregadora do estabelecimento estaciona em frente ao local com sua motocicleta. Nisso, vem subindo pela calçada do outro lado da rua um rapaz negro e magro. Quando a entregadora estaciona, ele atravessa a rua em direção a ela e saca uma arma de fogo, já anunciando o assalto.

A entregadora desliga a moto e na sequência o bandido dá um tiro para o alto. Ele e a entregadora parecem discutir. Ele chega a agredi-la e sobe na moto. A entregadora se afasta em direção à porta do estabelecimento. Enquanto o criminoso tenta dar partida ele atira em direção à porta quando esta se abre, momento em que atinge a proprietária, que ouviu os barulhos e foi verificar o que estava acontecendo.

Logo em seguida o bandido consegue fazer a moto pegar e desce pela contramão. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal por um vizinho, mas segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar já chegou sem vida.

As Polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas e iniciaram a investigação e busca pelo criminoso, mas sem novidades até o fechamento desta reportagem, no início da manhã desta sexta-feira. A moto também não havia sido localizada.