Atleta Ferreirense de Jiu-Jitsu conquista medalha no Rio de Janeiro.

Jornal do Porto impresso do dia 28-7-2021

Atleta Ferreirense de Jiu-Jitsu conquista medalha no Rio de Janeiro.

No último final de semana, no Rio de Janeiro, aconteceu o IBJJF International Master South America, torneio internacional organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, e um dos torneios de maior importância dentro do circuito de competições.

Porto Ferreira foi representada pelo professor André Astolfo, responsável pela academia C.T. André Astolfo/Cícero Costha, e que se consagrou 3º colocado na categoria faixa preta peso médio, de um total de 20 atletas.

"Um evento muito importante, de altíssimo nível técnico, onde eu consegui um bom resultado. Assim me mantenho entre os 4 primeiros atletas da minha categoria no ranking nacional."

Vale lembrar, os eventos da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu seguem todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, sendo permitido apenas a participação do atleta e mais um técnico.

O atleta gostaria de agradecer o apoio do Departamento de Esportes e Lazer, Empório do Corpo Suplementos, Nutricionista Marcela Louzada, Gui do Studio Life e Cerâmica Artística Starbella.