Em edição on-line, Campus Party 2021 começa na quinta

Em edição on-line, Campus Party 2021 começa na quinta
Devido à pandemia, evento ser√° novamente realizado em formato digital. Segundo organizadores, objetivo desta edi√ß√£o é estimular integra√ß√£o entre os participantes. Campus Party ter√° formato digital pelo segundo ano consecutivo

Divulgação/Campus Party Brasil

A Campus Party 2021, evento de tecnologia, empreendedorismo e criatividade, acontece entre quinta-feira (22) e s√°bado (24). Assim como no ano passado, as palestras acontecer√£o novamente em formato virtual por conta da pandemia.

Para acompanhar, é preciso se inscrever no site da Campus Party.

O evento ter√° seis palcos digitais, que tratar√£o de temas como mercado de trabalho, meio ambiente, saúde e ciência, entretenimento e educa√ß√£o. O conteúdo ser√° levado a plataformas de streaming e redes sociais.

Entre os palestrantes, est√° o CEO do Rock in Rio, Luis Justo. Ele vai comentar sobre NFT (sigla em inglês para token n√£o fungível) e como a solu√ß√£o pode revolucionar o setor da música.

INOVAÇÃO: Jeff Bezos, homem mais rico do mundo, vai ao espaço

Bezos X Branson: veja o que diferencia voos dos bilion√°rios

Segundo os organizadores, o objetivo desta edi√ß√£o é apresentar conteúdos que estimulem a integra√ß√£o dos participantes, independentemente de ra√ßa, gênero ou classe social.

As hackathons, como s√£o chamadas as maratonas de tecnologia, também ser√£o realizadas no evento. Além disso, ser√° possível participar de atividades como karaokê online, r√°dio hacker, quiz, escape room, jogos de ca√ßa ao tesouro e viagem virtual.

A Globo participar√° da Campus Party 2021 em dez painéis, incluindo um sobre o uso de dados pelo G1 na cobertura das elei√ß√Ķes.

Para quem perder a programa√ß√£o, os painéis da Globo no evento ficar√£o disponíveis no Globoplay.