Ator Ashton Kutcher desistiu de voo espacial da Virgin Galactic por família

Ator Ashton Kutcher desistiu de voo espacial da Virgin Galactic por família
Ele embarcaria na próxima viagem da empresa de Richard Branson, que na semana passada fez o 1º voo espacial em sua espaçonave comercial. Kutcher mudou de ideia após o nascimento dos filhos. O ator Ashton Kutcher no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards em Los Angeles em janeiro de 2017

Mario Anzuoni/Reuters/Arquivo

Há dez anos, o ator Ashton Kutcher planejava ser uma das primeiras pessoas a viajar na espaçonave comercial da Virgin Galactic, mas mudou de ideia após ter filhos com Mila Kunis.

O astro da série de TV "Two and a Half Men" disse que estaria no próximo voo da companhia – tinha até mesmo os bilhetes de viagem –, mas confessou que desistiu anos atrás.

"Quando me casei e tive filhos, minha esposa basicamente me alertou que não era uma decisão inteligente ir para o espaço enquanto eles fossem crianças", disse em entrevista ao Cheddar News.

A conversa com o ator foi transmitida na sexta-feira (16) pelo serviço de streaming especializado em notícias financeiras, para o qual ele confessou ter vendido sua passagem milionária.

"Eu deveria estar no próximo voo, mas não estarei", revelou.

O empresário britânico Richard Branson e cinco outros funcionários da Virgin Galactic fizeram, na semana passada, o primeiro voo de teste com tripulação completa para o espaço.

Veja os melhores momentos do voo de Richard Branson ao espaço no vídeo abaixo

VÍDEO: Veja os melhores momentos do voo de Richard Branson ao espaço

Em 2012, Kutcher se tornou a 500ª pessoa a comprar um ingresso de US$ 200 mil para a aventura espacial do empresário, de acordo com o blog de Branson na época.

Mas apesar de ter vendido seu bilhete de embarque, o ator – e milionário – afirmou que não desistiu dos planos de chegar ao espaço: "Em algum momento, eu vou".

Kutcher começou a namorar a atriz Kunis, de "Amizade Colorida", naquele ano. Eles se casaram em 2015 e têm dois filhos.