Reunião entre prefeito e vereadores apresenta projeto sobre auxílio saúde

O projeto objetiva ampliar o auxílio saúde para servidores aposentados e pensionistas

Reunião entre prefeito e vereadores apresenta projeto sobre auxílio saúde


Na sessão desta segunda-feira (14/06), entrará para a tramitação na Câmara Municipal de Porto Ferreira o Projeto de Lei nº 21/2021 encaminhado pelo Executivo Municipal e que objetiva ampliar o pagamento de auxílio saúde aos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas.

O projeto foi apresentado aos vereadores pelo prefeito Rômulo Rippa em reunião realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal na última quinta-feira (10/06) e contou com a participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), as vereadoras Luciane Lourenço (PSD) e Priscila Franco (PSDB) e os vereadores Sérgio de Oliveira (DEM), Renato Rosa (Republicanos), Pedro Melo (PSL), João Lázaro (PSDB) e Marcelo Ozelim (Progressistas). Pelo Sindicato, estiveram presentes o presidente do Sindicato, Nivaldo Luiz do Carmo, e seu secretário Wady Abrão Filho.

O projeto inicia a tramitação, sendo encaminhado para as Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Saúde, e terá seu prazo de urgência para emendas e pareceres das comissões.

Com foto e informação da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira