Policiais Militares de Porto Ferreira prendem homem após furto em loja de celulares

Policiais Militares de Porto Ferreira prendem homem após furto em loja de celulares

Na madrugada de hoje sexta-feira por volta das 2h, um homem foi preso em flagrante por Policiais Militares da 3ª Cia/PM na cidade de Porto Ferreira por furto qualificado em uma loja de celulares e equipamentos eletroeletrônicos localizado no centro da cidade.


Os Policiais do Rádio Patrulhamento, viatura com o Cabo PM Duarte e Cabo PM Freire, receberam a informação de que o alarme da loja estaria disparado e foram averiguar. Em contado com o dono da loja ele disse aos policiais de que viu um indivíduo com alguns objetos nas mãos saindo correndo, onde deixou os objetos para trás sendo um Notebook, um aparelho celular Samsung e dois display de I Phone.

De posse das características, foram repassadas estas informações as demais viaturas do policiamento, onde iniciaram o patrulhamento com vistas. Ao passarem pela Av. Ângelo Ramos, avistaram o indivíduo correndo onde prontamente realizaram a abordagem. Foi localizado com o homem um I Phone da Aplle, onde acabou confessando prontamente o furto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. Posteriormente o homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Apoiaram na ocorrência os Policiais Militares: Sargento PM Cardim e Cabo PM Clarindo.