Série do JPTV entrevista o vereador Professor Sérgio de Oliveira

Série do JPTV entrevista o vereador Professor Sérgio de Oliveira


O Jornal do Porto TV dá continuidade esta semana à série de entrevistas com os vereadores eleitos em 15 de novembro e que terão mandato até o final de 2024. A personagem da vez é o vereador Sérgio Rodrigo de Oliveira, o Professor Sérgio (DEM).

Eleita com 415 votos, foi o único a conseguir uma cadeira pelo seu partido. O professor iniciou assim seu segundo mandato na Câmara Municipal.

Sérgio é formado em Educação Física. Disputa eleições para vereador desde 2008, mas somente conseguiu a cadeira após a morte de Gilson Strozzi em dezembro de 2016. Como era primeiro suplente, assumiu em janeiro do ano seguinte.

Seu primeiro mandato foi marcado por uma forte oposição ao governo Rômulo Rippa nos dois últimos anos. Porém, após as eleições e neste início de mandato, o vereador voltou a dialogar com o prefeito e, ao que parece, as arestas foram aparadas.

Sérgio deverá seguir no Legislativo nos próximos 4 anos voltando-se a defender a classe dos servidores públicos, principalmente os professores, além da área esportiva, onde sempre teve bastante atuação, e da Saúde.

Na entrevista desta semana, Professor Sérgio fala sobre as expectativas do mandato nos próximos 4 anos.

A série do JPTV está disponível no portal do jornal (www.jornaldoporto.inf.br) e já entrevistou o presidente Alan João (PSD) e os vereadores Marcelo Ozelim (PSD), Élcio Arruda (MDB), Ricardo Patroni (PSD), Renato Rosa (Republicanos), Priscila Enfermeira (PSDB), João Lázaro Batista (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD).

Veja a entrevista do Professor Sérgio ao JPTV acessando pelo QR Code abaixo:



https://www.youtube.com/watch?v=nPgsOZUsBpw