Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil na pratica de Tráfico de Drogas

Polícia Cívil

Polícia Cívil

No dia 18/01 um homem de 24 anos morador na Av N. S. Aparecida, acabou sendo preso em flagrante por Policiais Civis de Porto Ferreira na pratica de Tráfico de Drogas.


Os Policiais receberam uma denúncia de que na residência o indiciado estaria escondendo entorpecentes para a pratica de tráfico de drogas. Equipes da Policia Civil chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, cercaram a casa momento em que o indiciado tentou fugir pelos fundos da casa, mas não conseguiu onde foi abordado.

Foi localizado em cima na geladeira uma certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, papeis de seda e sacos plásticos, comumente utilizados para venda de entorpecentes. Foi localizado também uma bolsa onde o indiciado tentou jogar em um terreno contendo em seu interior 6 tijolos de Maconha, fracionados prontos para serem comercializados 123 porções de Maconha e 22 tabletes de Maconha.

Diante dos fato o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura do boletim de ocorrência e demais providências.

Todo o material foi apreendido e o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência além do próprio Delegado os Policiais Civis, Carlos Campos, Helder, Stringhetta, Gleison e Brizano.