Após eliminação do 'BBB20', Lucas diz não se arrepender de deixar de doar estalecas: 'Faria de novo'

Após eliminação do 'BBB20', Lucas diz não se arrepender de deixar de doar estalecas: 'Faria de novo'

Atitude do ex-brother foi tema de conversa no "Mais você" após o fisioterapeuta deixar a casa. Lucas, do BBB 20

Reprodução / TV Globo

Após ser eliminado do "BBB20" com 62,62% dos votos, Lucas passou a noite acordado" e, pela manhã, participou de uma entrevista no programa "Mais você". No bate-papo, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini questionaram o ex-brother sobre ele não ter dado nenhuma estaleca para as compras da semana na casa.

"La são 24 horas de jogo. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar, ia fazer. Se ficasse mais uma semana, doaria zero estalecas de novo", afirmou Lucas, que ainda seguiu: "Faria tudo de novo, daria zero estalecas. Não me arrependo. É um jogo."

Logo que receberam Lucas, Patrícia e Fabrício brincaram com o convidado, afirmando que só dariam água para ele inicialmente. "A gente vai trazer primeiro uma aguinha, depois a gente vê o que pode fazer por você", afirmou Patrícia.

Lucas ainda afirmou que tem consciência que a atitude o prejudicou no jogo, mas garantiu que não criou um personagem para entrar na casa. "Não elaborei um personagem pra entrar na casa. Eu fui eu. A essa pessoa sou eu".

Ele ainda afirmou que é bastante competitivo mesmo fora da casa: "Minha vida é feita de competição, minha família inteira é de atleta. Não gosto de perder nem no par ou ímpar". Ele ainda afirmou não ter ficado feliz com a eliminação. "Não era o resultado que eu queria. Queria ser o vencedor, não queria nem o segundo. Mas acontece. A gente só aprende perdendo."

Teste de fidelidade

Patrícia Poeta ainda questionou Lucas sobre o polêmico Teste de Fidelidade do jogo, onde alguns brothers tentavam fazer com que as participantes comprometidas tivesses alguma atitude que as prejudicasse diante do olhar do público.

"Não fiz parte. Um participante inventou para testar as meninas, mas eu e [Felipe] Prior não estávamos. Só descobri quando vieram brigar comigo", afirmou Lucas. "[Não compactuei em] momento algum. Eu sequer estava presenta a hora que eles falaram".

Sobre as massagens feitas e recebidas por Mari Gonzalez, ele afirma que "fazia massagem nas pessoas mais próximas, Fly, Mari e Bianca". "Sou muito amigo delas, não vejo problema nenhum."