Indivíduos são detidos pela PM após pichação em muro de residência

Indivíduos são detidos pela PM após pichação em muro de residência

No dia 03/01 os Policiais Militares da Força Tática com o Sargento PM Cadim, Cabo PM Ferronato e Cabo PM Saggioratto detiveram cinco pessoas na prática pichação no muro de uma casa pelo Recreio Bela Vista.

Os Policiais realizavam patrulhamento ostensivo preventivo, quando depararam com dois indivíduos correndo pela via pública em direção a um veículo, parado pela Avenida Gal Álvaro de Góes Valeriani com mais três outros indivíduos no seu interior. No momento da abordagem, foi percebido que um dos indivíduos que estavam correndo, dispensou na calçada uma lata de Spray de Tinta na cor Preto Fosco antes de entrar no referido veículo.

Posterior a abordagem, em um primeiro momento, todos se manterão calados e negaram qualquer tipo de delito e neste momento o CB PM Saggioratto fez o caminho contrário dos abordados que estavam correndo e viu o muro de uma residência pichado e percebido que a tinta da mesma cor do spray localizado, ainda estava úmida na parede, e indagados novamente, um do indivíduos que era um adolescente confessou que ele havia dispensado a lata de Spray e pixado o muro de uma casa.

Foi localizado também vasilhames de bebida alcoólica no interior do veículo. Sendo feita a apreensão da CNH do motorista devido ter ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, todos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo efetuada a apreensão dos objetos e elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Partes liberadas, onde responderão ao processo em liberdade.