A partir do 1.º Semestre de 2021 o JORNAL DO PORTO estará inovando a cobrança de sua assinatura.

A partir do 1.º Semestre de 2021 o JORNAL DO PORTO estará inovando a cobrança de sua assinatura.

Os Assinantes terão 2 opções de pagamentos para a renovação da assinatura. Na primeira opção o Assinante estará recebendo em sua casa o tradicional CARNÊ para o pagamento somente na redação do Jornal.

Outra opção será o pagamento da assinatura através de BOLETO bancário do Banco Bradesco que estará recebendo também em sua casa e que poderá ser pago em qualquer agência local até o vencimento ou através de aplicativos no seu celular evitando assim o seu deslocamento, para sua facilidade, em tempos de pandemia. e se você fizer o pagamento no carnê também estará participando do sorteio das assinaturas premiadas.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do telefone: 3581-1227.

Vale lembrar que o Assinante terá até o dia 11/01/2021 (de janeiro) para renovar a sua assinatura para o 1.º semestre 2021 e participar da Campanha do Assinante Premiado, quando serão sorteados 10 assinantes, cujos valores pagos correspondentes a cada assinatura do Jornal do Porto, serão restituídos aos Leitores sorteados.

E você, que gosta de uma boa leitura, com exclusividade nas materias informativas, nas colunas ou seja nas informações de prestação de serviço, esse é o lugar certo, por apenas R$ 88,00 você receberá no conforto da sua casa.