Alok diz que cancelou show na China por causa do coronavírus: 'Prefiro ficar tranquilo em casa'

Em entrevista ao G1, DJ fala sobre fase caseira após se tornar pai e comenta experiência de fazer show no BBB20: 'Não trouxe nada de informação externa'.

 Alok Alisson Demetrio/Divulgação

Alok Alisson Demetrio/Divulgação

Alok bloqueou a agenda para ficar em casa após cancelar sua ida para a China. Ele faria shows por lá em março. "Não vou mais por causa do coronavírus. Prefiro não fechar nenhum show e ficar tranquilo em casa", diz o DJ ao G1.

A chegada de Ravi mudou a rotina e agenda do novo papai. Ele diz que está muito mais caseiro desde o nascimento de seu primeiro filho com Romana Novais, em janeiro:

"Muda bastante a rotina. Estou muito mais caseiro, todos os compromissos estão sendo feitos de casa. Estou evitando fazer campanhas publicitárias e a agenda de shows está um pouco reduzida."

Como está mais tempo em sua casa e menos tempo em turnê, Alok contou que tem acompanhado mais o BBB.

Na semana passada, ele deixou de ser apenas telespectador e agitou uma das festa do reality show. Esta foi a segunda vez que Alok se apresentou na casa.

"Está sendo um 'BBB' que está trazendo bastante assuntos atuais à tona. Tem sido importante em vários aspectos. E acho que está mexendo com o Brasil inteiro", diz ele ao ser questionado sobre acusações de assédio nas primeiras semanas de reality.

"Foi dada a missão de eu ir lá e levar alegria para a galera. Fazer festa e fazer com que as pessoas se desconectassem um pouco do jogo e realmente celebrassem. Acho que fiz meu papel da melhor forma possível."

"Não trouxe nada de informação externa, cumpri com todas as normas e diretrizes das regras do programa. Não podia interagir com eles de uma forma interpessoal. Fiz o que pude."

Alok diz também que, entre as mudanças com a chegada de Ravi, está a alteração no roteiro das viagens à trabalho.

"No meio do ano estou indo pra Europa, vou ficar mais de um mês lá, então estou levando comigo Romana e Ravi".