BRK Ambiental realiza manutenção elétrica preventiva em estação de bombeamento de água

Para reduzir impactos no abastecimento, trabalho será feito na madrugada desta quarta (04)

BRK Ambiental realiza manutenção elétrica preventiva em estação de bombeamento de água

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá realizar uma manutenção elétrica preventiva na estação de bombeamento de água Corrêa Porto, na madrugada desta quarta-feira, dia 04.

"As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema", explica Alex Zampieri, gerente de operações da BRK Ambiental em Porto Ferreira.

Por conta da intervenção, podem ocorrer oscilações no abastecimento de água entre a madrugada e a manhã da quarta-feira, dia 04. A concessionária reforça a importância do consumo consciente.

A programação para o trabalho noturno ocorre, justamente, para reduzir os impactos no abastecimento da população. "Optamos por realizar este serviço no período noturno por ser um horário de menor consumo de água, minimizando os impactos", reforça.

A concessionária também fará uso de um gerador de energia visando manter a distribuição de água à população.

Os bairros que podem ser afetados são: Porto Novo, Vila das Flores, Vila Sibila, Jardim Anibal, Jatobás, Estância dos Granjeiros, Santa Luzia, José Gomes, Porto Seguro, Porto dos Ipês, Jardim Modelo, Vitoria, Jandira, Bandeirantes, Independência, Vila Rosário, Sérgio Dornelles.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.