Homem é encontrado sem vida em banco de Praça na região central de Pirassununga

Por Redação Jornal do Porto em 10/02/2020 às 09:25:54

Um homem que a princípio seria um morador de rua foi encontrado sem vida por volta das 14h54 de sábado, 8, em um dos bancos da Praça Anita Costa, região central de Pirassununga/SP.

De acordo com os policiais militares de ROCAN, Tessaro e Christiano, da 3ª Cia. de Pirassununga do 36º BPM/I foram acionados a comparecer a Praça "Anita Costa" na rua Galício Del Nero, de fronte ao numeral 143, pois havia ali um cadáver do sexo masculino. No local foi constado que era um homem, deitado em um banco daquela praça.

O SAMU foi acionado pela Polícia Militar que atestou a morte. Ao tomar conhecimento, o delegado de plantão Maurício Miranda de Queiróz acionou a Polícia Científica que periciou o local, sendo o corpo liberado para a Funerário Dellai & Pelosi que estava de plantão, a qual encaminhou o corpo para o IML da cidade de Limeira.

No final da tarde, o jardineiro Ademir Siqueira, compareceu no plantão da PCJ onde fez a entrega de uma mochila, a qual estava no chão, na pracinha do Fórum, contendo um RG de número 45.109.558 em nome de Júlio Teixeira dos Santos, 34, natural da cidade de Itaipe/MG e ainda um currículo em nome da mesma pessoa tendo como endereço da rua José Rodrigues Sobrinho, Jardim Ferrarezi, zona leste de Pirassununga, que tratava características físicas do indivíduo com a fotografia do RG e da foto encontrada, levou a indicação de que tais documentos seriam do cadáver encontrado.

Fonte: Reporter Naressi

Cavaliani

Comentários