Reação do diretor Bong Joon Ho ao receber Oscar por 'Parasita' encanta internautas e gera memes

Filme do cineasta recebeu quatro estatuetas na premiação e fez história ao se tornar o primeiro não falado em língua inglesa a vencer como Melhor Filme.

Bong Joon-ho e Han Jin-won após receber o Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Parasita' Kevin Winter/Getty Images/AFP

Bong Joon-ho e Han Jin-won após receber o Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Parasita' Kevin Winter/Getty Images/AFP

As reações de Bong Joon Ho, diretor de "Parasita", com as estatuetas recebidas durante a premiação do Oscar 2020 encantaram os internautas e geraram memes.

O cineasta foi flagrado com sorriso no rosto e observando por alguns segundos uma das estatuetas recebidas durante sua primeira subida ao palco na noite deste domingo (9). Em outro momento, Bong Joon Ho é fotografado segurando duas estatuetas "trocando beijinhos".

Bong Joon Ho levou o prêmio de Melhor Diretor no Oscar 2020. O cineasta também ganhou como roteiro original e filme internacional. "Parasita", uma dramédia sul-coreana que fala sobre diferença de classes, se tornou o primeiro longa não falado em língua inglesa a vencer como Melhor Filme. Ao todo, o filme ficou com quatro estatuetas, sendo o grande vencedor da noite.

Filme sul-coreano "Parasita" é o grande vencedor do Oscar 2020 com quatro prêmios

"Namore alguém que te olhe como Bong Joon olha para a estatueta do Oscar" e "Bong Joon Ho contemplando sua estatueta do é absolutamente a ciosa mais fofa que você verá hoje" foram alguns comentários deixados por internautas nas redes sociais após a premiação.