Liga da Justiça| Snyder Cut pode custar 70 milhões de dólares, diz site.

O orçamento quase dobrou desde o anúncio inicial.

Liga da Justiça| Snyder Cut pode custar 70 milhões de dólares, diz site.

Quando o Snyder Cut da Liga da justiça fora confirmado, Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia, comentou de maneira vaga que a pós-produção "custaria em torno de 30 milhões de dólares", no entanto o valor parece ter dobrado.

Segundo o veiculo internacional The Wrap, o custo pode chegar até 70 milhões de dólares, mas a estimativa não foi confirmada oficialmente. O orçamento original do filme de 2017 foi estimado em torno de 300 milhões de dólares, caso as estimativas se provem corretas, somando ambos orçamentos, o Snyder Cut seria o segundo filme mais caro dá história, atrás de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Nesta semana vimos rumores de possíveis refilmagens e que teríamos Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher de volta. O plano inicial da Warner era usar apenas material já gravado e que acabou não sendo utilizado no corte que chegou aos cinemas. As cenas feitas por Joss Whedon não serão utilizadas.

Agora, Henry Cavill, um dos atores que supostamente faria parte das refilmagens, foi questionado pelo Collider sobre a questão. O intérprete do Superman foi bem direto ao esclarecer que não vai gravar nenhuma cena a mais:

Não vou gravar nada adicional. Não. É tudo material que já tinha sido filmado. Obviamente eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar, depende da duração diferente do filme e do que quer que aconteça na pós-produção.

O Snyder Cut é a versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021 na plataforma de streaming HBO Max.

Acompanhantes Goiania