Convenção oficializa a pré-candidatura de Marcelo Padilha a prefeito e Sebastião Campos vice

Convenção oficializa a pré-candidatura de Marcelo Padilha a prefeito e Sebastião Campos vice

Nos dias 13 e 16 de setembro foram realizadas as convenções partidárias dos partidos Republicanos e PROS, que confirmaram a pré-candidatura a prefeito de Marcelo Padilha (Republicanos) e seu pré-candidato a vice, Sebastião Campos (PROS), além de seus pré-candidatos a vereadores.

A convenção aconteceu de maneira presencial, respeitando todos os protocolos exigidos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscara e medição de temperatura.

Marcelo Padilha Gomez tem 39 anos, filho de Fernando Gomez Diaz e Vera Lúcia Padilha Gomez. Casado com a Mariana Zago Gomez, que trabalha na MarGirius como enfermeira. Trabalhou na empresa da família, a Paco Iluminação, até 2013, quando se desligou para se dedicar a um novo projeto profissional.

É graduado em Administração e também em Engenharia de Produção Mecânica, Pós-graduado em Gestão de Pessoas. Assessorou e coordenou campanhas eleitorais de parlamentares, atuou como professor, trabalhou nos governos Federal, Estadual e Municipal. Atua na área pública desde 2015.