Matrix 4 | Imagens do set vazam e mostram Keanu Reaves e Carrie-Ann Moss

Matrix 4 | Imagens do set vazam e mostram Keanu Reaves e Carrie-Ann Moss

O hype para Matrix 4 não para de crescer. Um perfil no Twitter chamado "Keanu Planet" mostrou uma série de fotos do set de filmagem em São Francisco, nos Estados Unidos, que revela alguns detalhes do figurino de Keanu Reaves (Neo) e dela, Carrie-Ann Moss (Trinity), que também voltará à franquia.

A direção e o roteiro da continuação da franquia vão ficar nas mãos de Lana Wachowski, que foi a responsável por escrever e dirigir a trilogia original. Aleksandar Hemon e David Mitchell se juntam a Lana para a elaboração do roteiro, e Grant Hill vem para ajudar na produção.

Pouca coisa se sabe sobre o roteito, mas Reaves já chegou a dizer em entrevistas recentes que é "muito ambicioso", e que ele está "muito empolgado" para as filmagens. Com o inícios dos trabalhos, é possível dizer que em breve saberemos mais sobre a película e que tenhamos uma previsão de lançamento.

-
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
-

Veja abaixo a sequência de publicações:

Os três filmes anteriores, Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, coletivamente renderam mais de US$ 1,6 bilhão (o equivalente a R$ 6,54 bilhões) nas bilheterias mundiais. Não há data confirmada para Matrix 4.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: