Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" anuncia "hiato" das redes sociais

Tyler James Williams frequentemente entra em conflito com as redes sociais. Em mais de uma ocasião, o ator se queixou das inúmeras mensagens em seus perfis de fãs [...]

Ator de

Tyler James Williams frequentemente entra em conflito com as redes sociais. Em mais de uma ocasião, o ator se queixou das inúmeras mensagens em seus perfis de fãs brasileiros que fazem piadas sobre "Todo Mundo Odeia o Chris", série protagonizada por Williams entre 2005 e 2009 de grande repercussão por aqui.

Agora o ator decidiu deixar a vida web por tempo indeterminado. O anúncio foi feito na quinta-feira (6) em publicação no Instagram.

"Dando um tempo das mídias sociais… e das pessoas. Ainda não tenho certeza de que conseguirei porque vocês são bem irritantes, mas eu checarei de vez em quando para garantir que vocês continuam fofos. Exceto aqueles que falam sobre política. Eles são BEM feios", escreveu o ator.

No ano passado, Williams fez um desabafo sobre o surto que teve relacionado à síndrome de Crohn. Os principais sintomas da doença são dor abdominal, diarreia, febre, perda de peso, enfraquecimento e falta de apetite.